Tamanho original
quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Homenagem aos Professores da E.B.D


quinta-feira, 10 de julho de 2014

Fernanda Brum - Gigante do Amor

A música foi feita especialmente para a Copa do Mundo e fala sobre as dificuldades do país
“Tem estádio novo, tem gente sem moradia”, é esse um dos trechos de “Gigante do Amor”, música de Fernanda Brum gravada especialmente para a Copa do Mundo.
O hit que já havia sido divulgado na internet com um vídeo-letra agora ganhou vídeo clipe oficial lançado no canal da MK Music.
O clipe foi gravado na Rua Pereira Nunes, em Vila Isabel (RJ), e reuniu moradores, crianças, jovens e idosos.
A rua estava decorada com bandeirinhas e pinturas no chão, tudo em verde e amarelo, e os participantes do vídeo mostram empolgação e alegria. A canção, de autoria do pastor Lucas e de sua esposa Thaisa, traz ritmos bem brasileiros como o samba e faz uma reflexão sobre os problemas sociais do país e clama por um país melhor.
A nova canção de Fernanda Brum repercutiu nas redes sociais e foi destaque na mídia internacional. Jornais como o ‘The Guardian’, ‘BBC News’, ‘Canada.com’ e ‘The Daily Star’ noticiaram a gravação do vídeo e o portal UOL Música colocou “Gigante do Amor” ao lado de outras canções gravadas para o mundial para que os internautas decidissem qual é o “hino popular da Copa”.



Fonte: http://vejadetudo.com.br
domingo, 11 de maio de 2014

Ministério Infantil - Crescendo com Cristo


Uma homenagem às mães pelo Ministério Infantil Crescendo com Cristo, da congregação da ADESI - Engenheiro Franca.


sábado, 10 de maio de 2014

Feliz dia das mães!


Tipo de Mãe - Homenagem às mães pelo seu dia!


Texto base

Levantou-se Ana, e, com amargura de alma, orou ao Senhor, e chorou abundantemente. E fez um voto, dizendo: Senhor dos Exércitos, se benignamente atentares para a aflição de tua serva, e de mim te lembrares (...) e lhe deres um filho varão, ao Senhor o darei por todos os dias da sua vida..." (1Samuel 1.10 e 11)

Querida mãe, todos os anos nós comemoramos o teu dia. Agora com muito amor queremos te homenagear, e, te dizer que a maternidade estava nos planos de Deus desde a criação. Deus criou Eva para caminhar ao lado de seu esposo, Adão, e também criou a estrutura física da mulher que traria no ventre a nova vida em formação. No texto bíblico em apreço vemos uma mulher para quem, por muito tempo, esta alegria foi vedada. Mas, mostrou-se valente, guerreira em oração e extremamente agradecida ao Senhor. Por essas qualidades Ana foi agraciada com filhos. Aprendamos juntos com essa mulher de fibra e com seu relacionamento com Deus.

Sua Vida de Oração (v.10): Ana subiu à Casa de Deus e ali o buscou de todo o coração pedindo-lhe um filho. Em vez de reclamar de sua sorte ingrata, Ana buscou consolo no Senhor. Diante de uma situação aflitiva a oração é o caminho certo. Assim fez Moisés diante do mar vermelho. Assim fez Ezequias quando enfermo. Suzana Wesley, mãe de John Wesley costumava passar pelo menos uma hora de oração com cada um de seus filhos durante a semana. Sua vida de oração foi de grande influência na vida deles, e, eles foram instrumentos de avivamento na Inglaterra. Orar pelos filhos é um dever das mães.

Sua Dedicação ao Senhor (v.11): "Ao Senhor o darei". Ao invés de segurar para si entregou aos cuidados de Deus. Não havia garantia nenhuma de que ela teria outro filho. Mesmo assim, entregou ao Senhor. O instinto materno de reter e manter os filhos perto de si deve ser colocado no altar de Deus, para que o Senhor use os filhos no Seu serviço. É o bem mais precioso que uma mãe pode dar para honrar a Deus. A Bíblia diz que os filhos são herança do Senhor. Ana queria um filho, mas, que esse fosse para o Senhor. A exemplo de Ana outras mães vão à Igreja toda a semana apresentar seus filhos a Deus. Joquebede ofereceu Moisés. Isabel ofereceu João Batista. Maria ofereceu Jesus Cristo. Desta forma, mãe, você também, ofereça a Deus todos os seus filhos. Consagre-os, para que eles sejam criados dentro da vontade de Deus, e, assim, abençoados.

Sua diligência para com as coisas do Reino de Deus: Tendo consagrado o filho não deixou de cuidar dele (1Samuel 2.19). Ana anualmente visitava Samuel dando-lhe amor e carinho. Ela não só ofereceu o seu filho para a obra de Deus, mas com as suas mãos ajudou a sustentá-lo na sua formação. Foi uma mãe solícita, diligente, prestimosa, cuidadosa e zelosa.

Ana teve sua recompensa por ser mãe fiel: seu filho foi uma benção para toda a nação. Ainda hoje nós vemos isso na Bíblia, e, somos influenciados por seu exemplo. Mãe, tua tarefa não é insignificante. Lute, pois Deus abençoará teus filhos. E, lá no céu, você terá a recompensa.

Feliz dia das Mães!
PARA RELFEXÃO
"Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva. (Sl 138:7)."

Pr. PRESIDENTE DA ADESI

Tamanho original
Tamanho original

SEDE

Tamanho original

FAÇA SUA CONTRIBUIÇÃO

Tamanho original

ÚLTIMAS POSTAGENS

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

****A Notícia Gospel****

TRANSLATOR

NOSSO ORKUT

Tamanho original

RÁDIO CPAD FM

Tamanho original
POSTAGENS + ACESSADAS

RECOMENDAMOS

Tamanho original
Tamanho original
Tamanho original
Tamanho original
Tamanho original
SEGUIDORES
VISITANTES