Tamanho original
sexta-feira, 29 de abril de 2011

FELICITAÇÕES AO IRMÃO JAILTON!

Neste dia tão especial, 29 de Abril de 2011, parabenizamos nosso amado irmão Jailton e desejamos que toda sorte de bênçãos sejam derramadas sobre sua vida e sobre a vida de toda sua família. 
Que o Senhor Jesus venha realizar todos os seus sonhos e projetos, grandes são as promessas que o Senhor ainda vai cumprir no decorrer da tua tragetória. É certo que sofrerás aflições, pois a vida não é só mar de rosas, porém que essas aflições sejam um caminho para as grandes obras que Deus através da sua imensa bondade irá realizar na tua vida.
Pois a palavra do Senhor diz: "De certo que te fortalecerei para bem, e no tempo da calamidade e da angústia, farei com que teus inimigos te dirijam  súplicas. Assim diz o Senhor, que faz isto, o Senhor que forma isto, para o estabelecer: o Senhor é o seu nome. Clama a mim e responder-te-ei e, anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes, pois eis que veem dias, diz o Senhor, em que cumprirei a palavra boa que falei a ti."

Parabéns Pb. Jailton, que esta data seja apenas umas das muitas outras que se renovarão!

6 comentários:

jaziele disse...

Tenho grande orgulho de dizer este é o meu paizzão!!!Lindo!! Que DEus te abençoe sempre... Ele jamais desampara os seus...Vai dar tudo certo,creia!!te amo muuuuuito pai."...e tu veras os filhos de teus filhos e a paz sobre Israel".

Jozadaique Carvalho Ribeiro disse...

Pai te amo, que Deus te abençõe grandemente, multiplique seus anos de vida, e saiba sempre que, "O Senhor é o teu Pastor e nada te faltará"

AdOnIaS CaRvAiHo RiBeIrO disse...

Óla meu Paizão...Neste data tão especial venho por meio dessas simples palavras dizer que: Tú és o melhor Pai do mundo, pois soube me educar e ensinar os preceitos da bíblia...Itens indispensáveis pra crescer como cidadão de bem e herdeiro da Mansão Celestial. Que Deus possa dar continuidade aos cuidados, livramentos e as multidões de bençãos a esse Pai que tanto Amo. Medite:"O teu principio na verdade terá sido pequeno porém o teu último estado crescerá em extremo"(Jó 8:7);(cojecturando) pois Sou o Senhor teu Deus que a ti te digo 'Não temas Sou Eu quem te tomo pela mão direita e te digo não temas pois fui Eu quem te escolhir'"

Joseildo disse...

Irmão Jailton, vc é um exemplo a ser seguido por muitos, pois é servo fiel e temente a Deus, tem bom caráter e muitas outras qualidades e virtudes. Que Deus seja contigo sempre!

Anônimo disse...

Irmão Jailton que o Senhor Jesus te abencoe e te guarde que a sua vida seja repleta de paz e realizações.Continue sendo esse homem de Deus,um exemplo para todos nós.Deus te abençoe.

Debora disse...

Irmão Jailton que o Senhor Jesus te abencoe e te guarde que a sua vida seja repleta de paz e realizações.Continue sendo esse homem de Deus,um exemplo para todos nós.Deus te abençoe.

PARA RELFEXÃO
"Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva. (Sl 138:7)."

Pr. PRESIDENTE DA ADESI

Tamanho original
Tamanho original

SEDE

Tamanho original

FAÇA SUA CONTRIBUIÇÃO

Tamanho original

ÚLTIMAS POSTAGENS

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

****A Notícia Gospel****

TRANSLATOR

NOSSO ORKUT

Tamanho original

RÁDIO CPAD FM

Tamanho original
POSTAGENS + ACESSADAS

RECOMENDAMOS

Tamanho original
Tamanho original
Tamanho original
Tamanho original
Tamanho original
SEGUIDORES
VISITANTES