Tamanho original
sexta-feira, 29 de abril de 2011

FELICITAÇÕES AO IRMÃO JAILTON!

Neste dia tão especial, 29 de Abril de 2011, parabenizamos nosso amado irmão Jailton e desejamos que toda sorte de bênçãos sejam derramadas sobre sua vida e sobre a vida de toda sua família. 
Que o Senhor Jesus venha realizar todos os seus sonhos e projetos, grandes são as promessas que o Senhor ainda vai cumprir no decorrer da tua tragetória. É certo que sofrerás aflições, pois a vida não é só mar de rosas, porém que essas aflições sejam um caminho para as grandes obras que Deus através da sua imensa bondade irá realizar na tua vida.
Pois a palavra do Senhor diz: "De certo que te fortalecerei para bem, e no tempo da calamidade e da angústia, farei com que teus inimigos te dirijam  súplicas. Assim diz o Senhor, que faz isto, o Senhor que forma isto, para o estabelecer: o Senhor é o seu nome. Clama a mim e responder-te-ei e, anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes, pois eis que veem dias, diz o Senhor, em que cumprirei a palavra boa que falei a ti."

Parabéns Pb. Jailton, que esta data seja apenas umas das muitas outras que se renovarão!
quinta-feira, 21 de abril de 2011

FELICITAÇÕES AO Pr. DILVAN!

Nesta data especial parabenizamos nosso mais novo Pr. Dilvan por mais um ano de vida. Que Deus pelo seu infinito amor conceda ao seu servo as realizações de todos os seus sonhos e projetos e que o cumprimento de todas as promessas registradas no Salmo 128 repouse sobre ti. No decorrer da sua tragetória lembre-se das palavras do patriarca Moisés: "Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos coração sábio."

FELICIDADES PASTOR, E QUE ESSA DATA SE RENOVE 100000000000 X +
terça-feira, 19 de abril de 2011

PARABÉNS AO GRUPO DE ADOLESCENTES DA ADESI!

Quremos parabenizar o Grupo de Adolescentes da ADESI, pela sua maravilhosa apresentação que fizeram neste domingo passado. Muitos dos irmãos da igreja elogiaram e comentaram que foi muito lindo, uma mensagem que tocou os corações. Os elogios foram para vocês, porém que vocês nunca se esqueçam que a glória, honra e exaltação é para Deus. Por causa dEle que vocês conseguiram fazer o que fizeram. Que Ele possa está abençoando todos os componentes do grupo cada dia mais e que tudo que vocês vierem a fazer seja segundo a vontade dEle, pois Deus se agrada dos que o servem com retidão.

Imagens retiradas do perfil de Keila via Orkut!

PARABÉNS!!!
____________________________________________________
Detalhes: 
Segundo informações que recebemos, a apresentação foi uma coreografia com a música Abra os Meus Olhos de Bruna Karla, uma canção que passa uma mensagem profunda para nós, pois devemos ser libertos da cegueira espiritual, é tempo de olharmos além das possibilidades, olharmos firmes, olharmos alto e avistarmos o soccorro de Deus, não devemos aceitar visão limitada, se Deus tem o melhor para nós, então, teremos! Que o Senhor possa nos dar a visão de vencedores, a visão que comtempla aquEle que faz o milagre, esta é a nossa chance!
domingo, 17 de abril de 2011

UMA SEMANA ABENÇOADA PARA TODOS!


Uma boa semana para todos! Que Deus possa está renovando suas forças e energias, que tudo que você almeja venha ser alcançado, que todos os seus planos e projetos venham dar certo, para a honrra e glória do nosso Deus!
PARA RELFEXÃO
"Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva. (Sl 138:7)."

Pr. PRESIDENTE DA ADESI

Tamanho original
Tamanho original

SEDE

Tamanho original

FAÇA SUA CONTRIBUIÇÃO

Tamanho original

ÚLTIMAS POSTAGENS

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

****A Notícia Gospel****

TRANSLATOR

NOSSO ORKUT

Tamanho original

RÁDIO CPAD FM

Tamanho original
POSTAGENS + ACESSADAS

RECOMENDAMOS

Tamanho original
Tamanho original
Tamanho original
Tamanho original
Tamanho original
SEGUIDORES
VISITANTES