Tamanho original
quinta-feira, 10 de março de 2011

PASTOR NERIVAL NA BENJAMIN!

Há poucos minutos atrás o Pr. Nerival chegou na Congregação Benjamin Constant (juntamente com sua caravana), no momento em que foi convidado como nosso pastor para ler e ministrar a palavra, -espontâneo e simpático como sempre-, falou que não era mais nosso pastor, porém com o imenso carinho que os irmãos tem por ele, replicaram :" o senhor é e sempre será nosso pastor"
A mensagem que foi ministrada, pode ser resumida em uma única palavra: onipresente (Deus é o único poderoso que pode está presente em todos os lugares no memso momento). Falou que Deus está sempre presente em nosso meio, na vida do Cristão, não importa onde formos o Senhor Jeus está nos contemplando porém, precisamos nos chegar mais a Deus e buscar a sua presença em nossas vidas!

Versículos extraídos da mensagem:
Ora, os judeus o procuravam na festa, e perguntavam: Onde está ele? (João 7:11).

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. (Mateus 28:20).

Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno. (Hebreus 4:16).

0 comentários:

PARA RELFEXÃO
"Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva. (Sl 138:7)."

Pr. PRESIDENTE DA ADESI

Tamanho original
Tamanho original

SEDE

Tamanho original

FAÇA SUA CONTRIBUIÇÃO

Tamanho original

ÚLTIMAS POSTAGENS

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

****A Notícia Gospel****

TRANSLATOR

NOSSO ORKUT

Tamanho original

RÁDIO CPAD FM

Tamanho original
POSTAGENS + ACESSADAS

RECOMENDAMOS

Tamanho original
Tamanho original
Tamanho original
Tamanho original
Tamanho original
SEGUIDORES
VISITANTES